O que significa Marcos Antonio Grecco?



Esta mensagem é a respeito do absoluto poder da presença de Deus – e de como podemos nos apropriar deste poder!

, deixando os filhos MATHEUS 15 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Deus mostrou a Sua glória para Moisé especialmentes. Mas ela nãeste apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstração por poder do Genero de tomar tremer a terra. Não, Deus expressou a Sua glória em uma revelação simples do Sua própria natureza: E, passando o Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e Enorme em misericórdia e fidelidade; que guarda a misericórdia em mil gerações, que perdoa a iniqüidade, a transgressão e o pecado… (Êxodo 34: seis-7).

Nos livros 1 e 2 Samuel é contada a origem e os primeiros anos da monarquia de Israel. Neles destaca-se a pessoa de Davi, um ser humano cujas virtudes sobressaem-se às fraquezas, contudo de que é confrontado utilizando invejosos saiba como Saul ou seu próprio filho Absalãeste.

Hoje, aquela mesma nuvem da Sua própria presença paira sobre este seu lugar secreto por oração. Ela aguarda todos ESTES tempo para lhe envolver utilizando a sua própria paz.

Quando Asa e ESTES seus exfoircitos link do site voltavam em triunfante procissão de modo a Jerusalfoim, 1 profeta chamado Azarias os encontrou nos portões da cidade usando esta mensagem da Parcela de Deus: …Ouvi-me, Asa…O Senhor está convosco, enquanto vós estais utilizando ele; se este buscardes, ele se deixará parecer; porém, se este deixardes, vos deixará.

Aprendamos do Davi essa verdade: nãeste somos nada e podemos cometer graves pecados, porém Deus nos ama nãeste porque somos bons e sim porque Ele é Porreiro. Reconheçamos nossos pecados e nãeste olhemos somente a minha e sua pequenez, contudo a graça do Deus.

, deixando os filhos NAO DEIXOU. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

, deixando ESTES filhos PRISCILA 31 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

, deixando os filhos LUAN 13 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A única coisa que nos diferencia dos incrfoidulos é site oficial Deus estar conosco – levando-nos, guiando-nos, operando a Sua vontade em nós e atravfois do nós.

, deixando os filhos NAO Por IXA FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O que significa Marcos Antonio Grecco?”

Leave a Reply

Gravatar